Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

10 de jul. de 2010

1 Dicas para uma moça transar com um gay


Tirando os homossexuais que gostam de beber dry martini, todos os outros podem, de vez em quando, apreciar as mulheres.
Para aprender a seduzi-los, é preciso decorar uma única regra: nunca se apaixone por ele

É claro que o homem gay é mais difícil que o hetero, mas nem por isso é impossível. O gay, a princípio, não quer transar com mulher, mas faria quase tudo para não ir para casa sem gozar. Até aí, nada diferente do hetero.
Então, comece com a bebida. Alguns gays não bebem, mas acredite em mim: uma pessoa que não bebe não vale a pena a gente ser amigo. É o mesmo que alguém dizer que não gosta de pastel de feira. Já pensou ser amiga de uma pessoa que não gosta de pastel?

Uma dica importantíssima: gay que bebe Dry Martini não gosta mesmo de transar com mulher. Para eles, só existe a Betty Davis.

Chegamos agora aos que nos interessam, os que são facinhos. Os mais fáceis são os filhos de gente rica. Por exemplo: você tem um amigo arquiteto meio afeminado que todo mundo diz que ele é, mas ninguém sabe direito. Então, em uma festa que tenha muita gente conhecida, grude no cara e o faça beber. Depois que ele já estiver meio alegre, é só começar com uns beijos. Ele vai topar, principalmente se tiver muita gente vendo. Importantíssimo: gay que quer manter pose de macho adora dar showzinho em público. Se você convidá-lo para transar no banheiro, ele vai adorar. Ele fará de tudo para que todo mundo veja que ele está com você. É diversão garantida.


Esconda a periquita
Depois que ele estiver lá dentro, você pode fazer o que quiser com ele. Só uma coisa um homem gay não admite: olhar uma xoxota. Faça de tudo para ele não olhar. Os gays geralmente adoram peito de mulher. Como diz meu amigo Sérgio: "Mulher é bom, mas deveria terminar no umbigo". Fale muita besteira para ele. Diga coisas como: "Seu pau é muito gostoso". Ele vai adorar porque, assim como os heteros, os gays acreditam que elogiar o pirulito é a mesma coisa que dizer que eles são o máximo.

Mas evite terminantemente dizer algo como: "você nem parece gay". Isso acaba com um gay enrustido ou qualquer um. Até eu quando ouço isso fico em dúvida. Será mesmo que eu não levo jeito e estou aqui marcando bobeira? Mas é claro que eu vejo a luz e volto para ela loguinho, que não sou besta.

Um gay transando vai levar você para as nuvens. Ele vai te massagear, te lamber, te comer e o melhor: vai ser uma transa longa, com pouca penetração. Aí está a grande vantagem do gay sobre o hetero: ele sabe como transar sem achar que a penetração é tudo numa transa. Até parece papo de sapatão, mas não é. Uma boa transa pode até rolar sem penetração, o que é quase impossível com um homem hetero.


Vai fundo: ele vai gostar
Um lembrete importante: o gay tem as mesmas zonas erógenas que o hetero, mas não tem vergonha de admitir. Então, pode colocar a mão onde você quiser. Vai fundo que ele vai gostar.

Deve haver gays impossíveis de serem comidos, assim como devem existir homens hetero que nunca transariam com outros homens. Mas eu não conheço nenhum dos dois casos. Homem que é homem já fez troca-troca ou já deu a bunda.

Um cuidado que você deve tomar é não deixar que as pessoas fiquem sabendo que você anda seduzindo os gays, porque fama de comedora de gay é pior que fama de puta. Como disse meu amigo surfista da faculdade: "é, eu gostava dela, mas ela já era tão rodada que até gay ela já tinha transado". Já pensou alguém falar isso de você?

Outro exemplar fácil de pegar é o gay que acabou de terminar um caso longo. Ele vai estar carente e pensando em mudar de vida. Muito parecido com os heteros que, quando se divorciam, procuram aventuras com outros homens. Eu mesmo já comi quatro amigos que, quando se divorciaram, desenvolveram um interesse incrível por esse meu corpinho. Agora já casaram com outras mulheres e vivem felizes.

Duas últimas dicas: 1) Homem é tudo igual, 2) nunca se apaixone por um homem gay.

Se você se interessou, confira uma entrevista da Drª Melo Pinto com uma menina que ja teve essa experiência.



Fonte

1 gole:

Cuneteira disse...

Pô, 2014 eoiheoiheo é sacanagem... até lá vou estar cansada de 'judia' o cabelo com as beeshas ! eojepoe

Postar um comentário