Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

17 de mai. de 2009

1 Mais duas respostinhas!

thomaz turbando: "Drª Melo quanto eu tive meu namorado depois de ficar com ele eu peguei nojo dele sem motivo algum, isso é normal?"


Bom, algumas vezes sim caro Thomaz!
Mas depende do motivo!
Vcs brigaram?
Ele foi ruim de cama?
Teve traição?
Algo deve ter desencadeado esse sentimento!
Ou até muitas vezes vc pode estar sofrendo de uma depressão moderada!
Algumas pessoas podem fechar os sentimentos ou transforma-los em oposto num momento de crise!
Fala mais sobre que agente resolve essa questão!



kátia: "posso atingir o orgasmo, apenas com o sexo anal, e sem me masturbar?"


Sim!
Isso é possivel amiga!
Estudos não comprovam , mas muitas pessoas já relataram esse acontecimento!
Alguns gays também relatam frequentemente esse fato!
Apenas com o sexo anal eles conseguem chegar ao extremo e ejacular!!!
Nada é impossivel!
Claro que tem que rolar aquela vontade incontrolavel e aquela foda maravilhoooooooooosa!
Lembre-se tambm de uma boa lubrificação para evirtar dores e desconforto!!!
E boa experiência!!!











OBS: Caros Leitores e Leiteiras!
=P
Não fiquem timidos e mandem sua perguntinha!!!
Aguardo Vcs Hein!!!
Em breve irei apresenta-los minha assistente!!!
Drª Ackino Rego.
Aguardem!

1 gole:

Anônimo disse...

nossa

Postar um comentário