Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

17 de jun. de 2009

2 Hoje bem Cedo povo!

safadinho:

"Oi Dra, tenho um problema sério,
queria dar para meu namorado só que ele num quer me comer,
como falar sutilmente para ele que eu queria ser passivo?"

Bom...
Algo assim já começa por falta de comunicação inicial não é meu amiguinho?
Como você namora alguem que não sabe que você quer DAR???
Descrepante!
Enfim...
O jeito mais facil e o unico que eu conheço é sentar e falar que você quer ser passivo...
Quem sabe até dividir a semana em um dia um come e no outro dá?
Até sabado e no domingo os dois fazem duas vezes!!!
Sem brincadeiras, essa é a unica escolha já que vocês namoram e provavelmente se gostam!




clo:

"é normal ter ardênciaa, no canal do pênis, depois de gozar?"


Não meu anjo, Não é normal...
Você provavelmente tem alguma infecção urinária, pode ter sido por varios fatores: Alimentação, Bebidas, Falta de alguma vitamina ou até sexo sem camisinha!
Procure fazer um exame!
Não é vergonha ter infecção urinária!
O canal que desloca a urina e o semem é o mesmo e libera diferentes substâncias para cada situação, No momento que o semem é liberado aquela babinha que sai do seu piupiu é responsavel por lubrificar e não dar nenhum problema, já quando faz pipizinhu é um ácido para sustentar a saida das porcariadas urinárias, se você tem uma infecção esse processo pode ser atrasado e aquela boa Mijada amiga de todos os homens após dar umazinha pode ser um tormento!





DESABAFO DA DRª.

Sabe gente algumas pessoas me acham anormal...
Talvez eupareça mesmo...
Mas sabe quando agente sofre a vida inteira por causa de pessoas que só querem te usar e quando acha alguem que gosta de verdade e demonstra gostar de vc de verdade, vc acaba criando um mundinho seu???
Aconteceu isso comigo...
Ai gente to péssima...
To um caco só...
Falo com vcs aqui mas meu s2 ta doendo de mais!
Eu amo meu namorado, ele demonstra que me ama, mas num temos chance de ficar juntos, Também não nos damos a chance...
Talvez por medo sei lá...
Sei que to sofrendo pakas meus amores...
Quero ele aqui comigo fazendo carinho....
Ahhhhhhinnn
Sofrendo gente...
Amo vc e sinto sua falta...

2 goles:

Leandro Correa disse...

olá titia amy, vim aqui te pedir uma coisa, troca nosso banner pelo novo, do eafazia.blogspot.com o guri albino acabou, agora é esse. beijo tia ;)

Leandro Correa disse...

ownnnnnn... (li hje)

tia melo pinto, vou te mandar umas dúvidas :D

Postar um comentário