Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

18 de ago. de 2009

1 Homenagem: 10 anos sem Amy



18/08/2019 - Future mode on

Hoje dia 18/08 fazem 10 anos que a cantora Amy Winehouse partiu desta para uma melhor. Porém na época em que isso aconteceu, no ano de 2009, apenas a sua família e os médicos souberam e abafaram a morte de Amy com um segredo de família, que nós só saberíamos em 2016 quando foi descoberta a existência de Mary Winehouse.

Um segredo de família

Em 1983, Janis Winehouse descobriu que estava grávida de seu segundo filho, o que causou a ira do marido Mitchell Winehouse que não via sentido em ter mais um filho em plena crise financeira que a família passava.

Sob pressão Janis cogitou abortar o filho, mas não o fez, decidiu agüentar a ira do marido e segurar as pontas.

Meses depois descobriu que não havia apenas um na sua barriga, mas sim duas! Janis estava grávida de duas meninas. Mitchell mais do que de pressa decidiu que venderia uma das meninas, pois conhecia uma velha ricaça estéril que pagaria uma grana preta pela criança

Mary e Amy: foto proíbida de infância

E assim aconteceu, Janis deu a luz a duas lindas meninas: Amy e Mary. Logo após o parto uma das meninas foi entregue a velha ricaça que pagou uma grana absurda pela criança.

Alguns dias depois, muito arrependidos do que haviam feito, Janis e Mitchel invadiram a casa da velha e “roubaram” a menina. Amendrontados e com uma grana preta nas mãos fugiram para uma área suburbana de Southgate, bairro de Londres.

Josy amendrontada começou a ter mania de perseguição e pesadelos pois temia que a velha descobrisse onde moravam e levasse uma de suas filhas, ela estava a beira da loucura.

Devido a isso os Winehouses decidiram registrar apenas uma das meninas: Amy Winehouse e esconderiam Mary ao máximo para que ninguém descobrisse que tinham filhas gêmeas.

Isso realmente funcionou durante algum tempo, mas como passar do tempo a situação ficou insustentável. Mary não entendia porque só AMy podia sair de casa, foi então que os Winehouse tomaram outra decisão. A partir daquele momento as duas se revezariam e ocupariam uma só identidade.

Blake Fielder-Civil devastou a vida das irmãs

Um romance a três

Devido ao histórico de desequilíbrio e traumas da família não foi muito difícil que tal decisão tenha mexido completamente com a cabeça das meninas e causado problemas psicológicos quase que irreversíveis. As duas acreditavam que realmente eram a mesma pessoa.

As duas desenvolveram as mesmas habilidades, mesmos talentos, fizeram as mesmas tatuagens, tudo andou muito bem ate que surgiu uma pessoa que destruiria tudo: Blake Fielder-Civil.

sofrimento após a prisão de Blake

Durante um bom tempo Blake Fielder-Civil, nem desconfiou que na verdade possuía duas mulheres e acabou levando as duas irmãs a entrarem de cabeça no mundo das drogas. O processo de auto-destruição das irmãs começou mesmo quando Blake descobriu a verdade sobre as duas, o que coincidiu com a sua prisão.

Blake ficou atordoado com a descoberta, rejeitou Mary deixando claro que ficaria apenas com Amy, dias depois ele foi preso.

Amy ferida devido as brigas com a irmã Mary

As brigas entre as duas irmãs se tornaram constantes, mas mesmo assim continuavam a farsa do mesmo jeito que haviam levado durante toda a vida. Acabar com a própria vida era como acabar com a vida da outra.

Foi assim que o mundo viu a destruição das irmãs, uma destruição em dose dupla que o mundo só descobriu anos depois, quando a mãe Janis Winehouse decidiu desabafar e contar toda essa história em um documentário da BBC.

Últimas imagens de Amy Winehouse viva!

O dinheiro acumulado com a carreira das irmãs pagou muita gente para que se mantessem calados, como os médicos e o hospital que as internou no dia 24 de julho devido a uma reação química do programa de substituição de drogas.

Amy que já estava fragilizada desde outubro, morreu as 15:00 do dia 18/08/2009, morreu em segredo, sendo substituída pela sua “metade”: Mary Winehouse

A metade Mary Winehouse

Por isso hoje fãs do mundo inteiro choram os 10 anos de morte da louca, desvairada que morreu simplesmente porque amou demais.

Love is a losing game

Em Breve um post especial sobre Mary Winehouse… ou não :B

1 gole:

Familia Lioncourt disse...

misericordia

Postar um comentário