Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

24 de jan. de 2010

3 Olá amores!

Perguntas e algumas suposições estão rolando...


" Eu estava vendo postagens antigas da Doutora, a senhora era mais calma e proofissional antes dessas "ferias" aconteceu algo durante elas que te mudou tanto? A senhora me parece um tanto estressada, procure um psicólogo.
Querido(a) oiq, nao se rebaixe ao nivel de pessoas com palavreados assim, e nao deixe que alguem com palavreados chulos atrapalharem vc em qualquer coisa."


O que aconteceu com a Drª Melo Pinto...
Bom, passei umas férias forçadas para quem não sabe.
Antes eu deixava as pessoas perguntarem e respondia na boa, sem stress até por que esse não era meu objetivo, e não deveria ser até hoje, mas algumas pessoas usam de meios indevidos para expressar a falta de ética e educação.


Minhas postagens são nada menos que algumas duvidas que as pessoas podem ter e que eu posso ajudar a pelo menos torna-las divertidas e explicar a base do assunto.
Mas pessoas usavam de meu quadro para ofender outras, falar da vida de outras, até mesmo postar coisas que não tinham nada a ver, então resolvi sair do blog.


Esses dias quando voltava do trabalho o dono do blog me convidou a postar novamente, aceitei numa boa só que não aceito mais esse tipo de atitude perante meu "trabalho" no blog.


Me desculpem caso tenha sido grossa com pessoas que não deveria ter sido, não era intenção, mas peço que realmente mantenham o nível das perguntas focadas ao gênero que sempre foram direcionadas e não a idiotices como aquela pergunta do nosso "amiguinho" da postagem anterior.


Enfim,
Espero que todas as duvidas e mágoas quanto a minha reação tenham sido retiradas e que todos colaborem comigo para uma nova postagem fresquinha e cheia de tesão!


Beijo em todos!


Priscilla Mello Pinto.


3 goles:

oiq disse...

fico feliz que tenha se retratado :)


só pra constar, aprendeu o que é coceira no cú?ainda dá tempo de procurar no google ^^

Neca disse...

Doutora, se alguem lhe ofende com perguntas não há necessidade de tratar todos mal. Se um ou dois sujeitos fazer besteiras, a senhora deve se resolver com eles. Procure ter mais calma e tornar o seu emprego mais divertido. A menos que a sua ideia seja essa, causar brigas, elas dão ibope.

oiq disse...

só pra constar, eu não perguntei nada idiota, perguntei da coceira do cú.

que aliás, não deveria ter perguntado, já que a Dra nem sabe do que se trata.

Postar um comentário