Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

17 de fev. de 2010

11 Fotos de Jesus Luz Pelado sem censura

Depois de ver essas fotos tenho certeza que foi com um bom papo que ele conquistou Madonna.


11 goles:

Doga Andrade disse...

HAUAHAUHUAHAUAH...não tinha visto isso! #OMG

Anônimo disse...

meu pal e mair do que desse cara hehehehehe que m quizer confirir ligar 08194548542

Anônimo disse...

Pequeninho. Sou mais o meu. (eu nem tenho) haha!

herich_sulivan disse...

#Jesus !!! :-O Eu teria vergonha se o meu fosse desse tamanho! Pohha Jesus podia ter feito o milagre do aumento peniano em vc neah?!

Anônimo disse...

enfia essa porra pequena na buceta da sua mae

Anônimo disse...

legal.....

herich_sulivan disse...

É impressão minha... ou tá babadinho?!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk eu ele cortaria virava logo mulher tem nada ai kkkkkk

Anônimo disse...

pois para mim grande ou pequeno eu ficaria com ele e o chuparia todinho e deixava ele fazer o que quizesse comigo depois dava gostoso com ele colocando esse pau no meu cu ate ele gozar e sair todo babado la de dentro que tesão de cara e que pau

Anônimo disse...

nossa cade sua pika sumiu ou a madona cortou p/ comer

Anônimo disse...

que piroquina pequena o do meu sobrinho de 4 anos é maior que o dele rsrsrsrsrsrs

Postar um comentário