Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

10 de fev. de 2010

4 Ja bebeu sêmen hoje?


Pois é, o povo não tem mais o que inventar. Agora saiu esse livro nos EUA, Natural Harvest, trazendo receitas que levam sêmen humano como ingrediente. Sim, que porra é essa, né? O autor dessa belezura, Paul Photenhauer, os informa que “o sêmen não é apenas nutritivo, mas tem uma textura maravilhosa e propriedades culinárias espantosas. Como os queijos e vinhos finos, o sabor do sêmen é complexo e dinâmico”.

Beeem, já vi muitos entusiastas do produto defenderem seua ingestão, mas o tal Photenhauer extrapola todas as viagens quando fala em “textura maravilhosa” e “saboir dinâmico” para descrever… porra! Adoro quando ele diz que o sêmen não custa nada para produzir e pode ser encontrado na maioria das casas e dos restaurantes. Como assim? E ns casas das bolachas e fufas queridas? Vai pedir sêmen ali que tu vai ver o que acontece!

Minha pergunta é: tem de colher o ingrediente fresquinho, ali, na hora, ou dá pra conservar na geladeira? Não tem perigo de transmitir doença venérea ou o prato do dia é picadinho ao molho de herpes? Ah, o livro tem receitas de pratos, sobremesas, petiscos e drinques. Confesso que a foto do pudinzinho na capa tá tentadora, mas fala sério! De qualquer modo, traduzi a receita de um drinque pra você ter noção do que vai enfrentar.


QUASE RUSSO BRANCO

Vamos precisar de:

-60 ml. de vodca

-30 ml. de licor de café

-15 ml. de sêmen

-Leite ou creme (mais??)

-Gelo


Misture a vodca, o sêmen e o licor de café e despeje num copo por cima dos cubos de gelo. Complete com um pouco de creme ou leite.

Quem experimentar, jura que me conta? Eu mantenho sigilo, prometo! Enfim, se você se interessou, o Natural Harvest custa US$ 24,50 e pode ser comprado no site Lulu - nem adianta ir na Amazon que eles não vão estar trabalhando com esse tipo de produto.

4 goles:

Cheps disse...

tem algum prato mais típico do sul?

Unknown disse...

AHUahuAHuahuAHuah eu vi que uma colher de chá de sêmen, equivale a três pães franceses. Então quem tá tentando emagrecer... :S

Unknown disse...

IHEOAHOIHOIHAEOA que calórico D:

Doga Andrade disse...

huahauahauhauhauahau (6)

Postar um comentário