Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

13 de fev. de 2010

0 Olá queridos puladores de Carnasexoval!



Bom meus queridos, sei que muitos de vocês estão encapando a canetinha ou encaçapando o taco de sinuca, mas a Drª ainda trabalha na folia!


ahusdhuas


Bem responderei rapidamente as perguntinhas pois sairei como rainha no bloco V.U (Vaginas Usadas).

pamonha: "como lidar com o ciume excessivo que eu tenho? sinto que isso ja ta atrapalhando a relação"

Bem meu anjo, isso tem que ser trabalhado junto com seu ou sua parceira, até pq temos que saber se você tem motivos para o ciume neh?


Virgulina amarante dos pintos: "meu namorado quer transar todo dia, mas minha piriquitinha ja está com calo, maxucada, o que eu faço?"


Vc faz a seco querida? Tente um creminho ou gel lubrificante! Isso é ressecamento vaginal! Ou seu parceiro tem o piupiu do godzila? Se tiver apresenta!


Tobby!: "doutora eu quero mto ser ativo com meu namo so que ele sente mta dor, e agora? ja tentamos de tudo e nao ta dando =/"


Isso pode ser tensão da parte dele meu bem! Já tentaram fazer alguns exercicios para relaxamento anal? Tipo, colocar coisas mais finas antes, ir relaxando aos poucos ele até alcançar a penetração peniana?


Bju meus amores!

Use camisinha!

0 goles:

Postar um comentário