Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

18 de mai. de 2010

0 Igreja Universal

Bom, iremos falar um pouco sobre a igreja universal ou devemos falar Banco universal? ... Que seja .

Muitos falam que é uma igreja que abusa dos Crentes e devotos, que ela suga o dinheiro e qualquer bem do cidadão sem dó e sem piedade, falam até que está tão moderno isso na igreja que estão providenciando e que já tem no japão Maquinas da Mastercard para que possa ser colocadas ao lado do assento de cada cristão para que assim possa ficar mais fácil para que o cristão doe e não tenha trabalho nenhum, apenas passou o cartão e pronto fez a sua parte .

Então resolvi um dia ir a essa igreja, para ver com meus próprios olhos essa Ecatombe, que até o momento não passava de teoria, pelo menos pra mim. Chegando lá assisti o culto normal, até ai nada demais, Algumas manifestacões, mas até ai tudo bem .. Se Aproximando do final do culto, o pastor do local fez um apelo " Você que sentir no coração de doar 300 mil reais, venha até aqui a frente meu amado" Eu comecei a rir, e falei " Quem é o louco que vai laá?" rsrs .. Pobre, tolo que eu era .. Foi se levantando pessoas, e mais pessoas e eu fiquei espantado com a Cena, e mais afrente, via pessoas jogando Chave de carro, chave do lar enfim só não se jogavam lá porque seria esmola com pouca utilidade para a igreja rs , mas porque ele não perguntou, "quem sentir no coração de doar 1 real, venha até aqui " rsrsrs E para finalizar ai vai um video, que aconteceu na igreja universal, que é outra coisa que me deixou incrédulo e ao mesmo tempo espantado rs, cabe a vocês acreditarem ou não, Um Abraço! rs









Enviado por Eduardo Ramalho

0 goles:

Postar um comentário