Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

3 de jun. de 2010

15 Bizarro: Menino chinês nasce com "máscara"

O pequeno Kang Kang, de um ano e dois meses, ainda não é consciente de que seu rosto está dividido ao nível da boca, enquanto os médicos não conseguem explicar a que se deve sua aparência. O garoto nasceu com uma rara deformação facial que divide seu rosto em duas partes aparentemente superpostas, como se usasse uma máscara.

Sua mãe, Yi Xilian, diz que a gravidez foi normal e após todas os teste lhe asseguraram que o menino não teria problemas. Mas quando a mulher deu a luz em um hospital de Changsha, província de Hunan, não lhe permitiram ver o seu filho:

 "Depois de muita insistência, meu marido advertiu-me para que não ficasse triste, mas disse que levou um susto quando viu o pequeno", relatou a mãe.

O doutor Wang Duquan, que acompanha o acaso, explica que só há possíveis causas, mas nenhuma certeza sobre a deformidade do menino: uma infecção durante o desenvolvimento embrionário ou quem sabe algum medicamento tomado pela mãe durante a gravidez.


A mãe descartou a ingestão de qualquer medicamento e assegura que só tomou alguns meses antes um remédio para não abortar.

O doutor Wang, por sua vez, considera este caso de muito raro, porque "não é um lábio leporino ou paladar afundado, senão que é um afundamento facial".

O especialista acha que o menino tem um desenvolvimento cerebral normal e propôs como solução a cirurgia estética.

As duas possíveis intervenções custariam em torno de 300.000 a 400.000 yuanes (entre 80 e 100 mil reais), mas a família lamenta não ter essa quantidade para resolver o problema de seu filho.

As cirurgias tratariam de igualar as duas divisões de seu rosto, o músculo profundo e depois tentaria reconstruir os ossos da face, mas adverte que os resultados são imprevisíveis.


Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

15 goles:

Margos disse...

Inovador. Tendencioso. Invejável. Sempre os chineses como pioneiros.

Blog da Galera disse...

Bizarro..... gostei

Anônimo disse...

Olha pra isso! Que absurdo! Será que ninguém vê que o menino tá copiando a Lady Gaga!? Toma vergonha na máscara, moleque. E o povo ainda chama essa cópia de "inovador". Me poupe. Made in China.

Anônimo disse...

Boneco que será vendido só falta marca (Made In China)

Armando Lucas disse...

Tenho medo. China Rules

-Soel disse...

ei, cada comentario IOAEIOHEIOHAAEOI tadinho do guri '-'

Pequi Venenoso disse...

Não sei pra quem comentou o que acha...mas mesmo estando em um blog de humor, esse garota não deixa de ser humano...

Anônimo disse...

que RIDICULO hein, a criança é deficiente.

tirar sarro disso é deprimente!

Anônimo disse...

Uma palavra defini isso ... DESUMANO !
Quer ter um blog de humor?!Então saiba fazer humor!
Não essas coisas ridículas :@
Se tem o mínimo de humano em ti,paga isso!

-Soel disse...

gente, os comentarios não é o blog quem faz '-'

Mariane Morais disse...

a culpa dos cometários agora é do dono do blog?
por acaso o dono escolhe os comentários ?
see tu acha o blog tão riciculo, pega o rumo da felicidade e te some daqui infeliz.
O DONO DO BLOG N TIROU SARRO COM A CRIANÇA.
raciocina !!

Ricardo disse...

Anônimo,
Se você ao menos se desse ao trabalho de ler, teria visto que não fiz nenhum tipo de humor, nem tirei sarro com coisa alguma. Se você acompanhasse o blog, veria que também posto notícias aqui, olha que maravilha!
Se você se sentiu encomodado por ver uma noticia sem nada de engraçado num blog de humor, simplesmente feche o blog e vá continuar com sua medíocre vida. Tua presença aqui, desculpe a franquesa, não é nem um pouco importante.

Se tu se acha pseudo-salvador e quer defender a todos, começa PENSANDO antes.
Tenta dar uma olhada onde está o "humor" na postagem. Se achar, por favor coloca aqui nos comentários, que assim quem sabe terá algum reconhecimento da minha parte!
Nos comentários realmente há uma tiração de sarro, mas se você é tão esperto como se acha ser, deve saber que quem comenta são os leitores, então chingue a pessoa certa ok?!

Se possivel, fale algo aqui, por que agora você ficou parecendo um idiota.

Doga Andrade disse...

:O

Há pessoas diferentes com opiniões diferentes, apenas devemos defender a nossa opinião sem criticar a do outro, mesmo que não concordemos! #FATO

Anônimo disse...

tatinho ._.

Anônimo disse...

gente esse menino pode ter nascido desse jeito...mas ele continua sendo um ser humano ,...entao nao fiquem gozando da cara dle nao...eu aposto que quando ele crescer vai ser melhor de coraçao doque vcs...ele pode ser feio mas e um ser humano...do mesmo jeito que vcs querem respeito ele e a familia dele tb querem!!!e se ele nao nascesse assim ele is ser lindo ...da pra perceber

Postar um comentário