Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

27 de nov. de 2010

6 As 8 maiores deformidades genéticas

E tu que achava que as tuas orelhas de abano te deixavam esquisito… Que tal olhar para as imagens abaixo e ver o que realmente são deformidades corporais?

Não recomendado para pessoas sensíveis.

Bebê Sapo


Bebê Sapo

Em 2006, este bebê nasceu na Índia, atraindo muitas pessoas para vê-lo. A criança nasceu sem pescoço e com olhos enormes, praticamente saltando das órbitas.

A criança morreu, (in)felizmente, meia hora depois do parto, sendo então levado do hospital. Após a notícia de seu nascimento ser divulgada, uma multidão surgiu para vê-lo. A polícia teve que ser chamada para controlar a multidão.

O bebê nasceu com 2kg, após uma gestação de nove meses. A mãe, que tem outras duas filhas normais, não sofreu nenhum tipo de problema durante a gravidez.

Homem com Rabo


Homem com Rabo

Também vem da ͍ndia Chandre Oram, o homem com o cóccix um pouco mais desenvolvido do que o normal: sua pseudo-cauda tem 33cm de comprimento. Esta condição extraordinária faz com que as pessoas da sua aldeia tenham uma certa devoção por ele. Muitas acreditam terem sido curadas de doenças após tocar em sua cauda.

Apesar da popularidade, Oram ainda não conseguiu casar. Quase 20 mulheres já negaram pedidos de casamento. Ele diz que ao vê-lo pela frente, elas topam casar. Mas é só ele virar de costas para que elas mudem de idéia.

Apesar dos problemas, Oram não quer retirar a cauda. Ele diz que seu rabo já faz parte de sua vida.

Bebê Ciclope

Bebê Ciclope

Este bebê nasceu em 2006, na ͍ndia, com apenas um olho e sem nariz. A equipe médica que o atendeu acredita que este problema foi causado por uma droga anticâncer experimental. Outra causa levantada para o problema é desordem cromossômica. A criança, uma menina, ainda conseguiu sobreviver alguns dias após o parto.

Menina com Quatro Braços e Quatro Pernas

Menina com Quatro Pernas

Vários locais noticiaram a operação que esta menina sofreu em nesta ano. Lakshmi Tatma tem dois anos e, segundo os especialistas que a atendem em um hospital de Bangalore, é ligada pela pelve a uma gêmea siamesa que não se desenvolveu completamente.

A menina nasceu em um pequeno vilarejo no Estado de Bihar. Alguns dos moradores locais acreditavam se tratar da reencarnação da deusa indiana da riqueza, Lakshmi, cuja imagem é conhecida pelos múltiplos braços e pernas.

A Mão Mais Larga do Mundo

A Mão Mais Larga do Mundo

Lui Hua sofre de uma anomalia rara chamada macrodactilia. Quando foi hospitalizada em Xangai, em 2007, seu polegar esquerdo media 26cm, enquanto seu indicador tinha em torno de 30cm. Em 20 de julho, os médicos reduziram seus dedos em uma cirurgia de 7 horas. No procedimento, foram removidos mais de 5kg de carne e ossos.

Pés para Trás

Pés para Trás

Wang Fang, 27 anos, da cidade de Chongqing na China nasceu com os pés virados para trás. Ela aprendeu a viver desta forma e recentemente recusou uma aposentadoria por invalidez. “Eu posso correr mais rápido do que a maioria de meus amigos e trabalho como garçonete em um restaurante familiar. Não há razão para ser tratada como inválida.”

Mamilo no Pé

Mamilo no Pé

Este caso chegou a ser publicado em uma revista científica. Uma mulher de 22 anos procurou auxílio médico devido a uma lesão na sola do pé. Uma análise mais precisa revelou que lá havia um mamilo, com todas as glândulas e até mesmo pêlos. Foi o primeiro caso reportado, em nível mundial, de um terceiro mamilo na sola do pé.

Homem-Árvore

Homem-Árvore

SDede, ex-pescador indonésio de 35 anos, sofre de uma doença grave e rara. A grande quantidade de verrugas que ele tem concentradas em suas mãos e pés faz com que os membros pareçam raízes de árvore.

Aparentemente, ele está infectado com uma variação do vírus HPV que está fazendo com que as verrugas em sua pele cresçam demais. Além de possuir o vírus, o ex-pescador não produz anticorpos que o combatam. Desta forma, as verrugas crescem sem parar.

O dermatologista americano Anthony Gaspari, que está cuidando do caso, acredita que um tratamento com intenso com vitamina A pode ajudar a determinar a origem do problema.

Por: Gabriel(ex-colunista)
"Sou do RJ, fumante, adoro café, sou o menos popular da escola, sou um inútil por completo, extremamente sedentário e viciado em twitter."

6 goles:

@MiguelBarross disse...

Eu queria ter um rabo ¬¬

@LiBarross disse...

que horror :(

Dani disse...

O bb sapo é um anencéfalo... por isso a cabeça estranha ....bbs que nascem assim são mais comum do que a gente pensa!!

Só la´na India pra virar circo mesmo ...

LOL disse...

Meu Deus,achei bem nojento mas tudo bem'~
interessante o post, gosto do blog!
OBS: (naumdareinenhumaexplicaçãocientificaparaopostigualnossaamiga,DANI...)

(o amigo da rooh) O Ricardo sabe... :P

Doga Andrade disse...

Sem comentários! '-'

Unknown disse...

Isso é para as pessoas aprenderem a dar valor as suas vidas e pararem de reclamar de situações insignificantes comparados aos exibidos pelo blog,situações que podem resolver mas tem comodismo!
Parabéns pelo post!Continuem assim...

Postar um comentário