Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

24 de dez. de 2010

1 Feliz Natal

Bom o Ricardo teve que viajar, por isso ele não fez post nem um de natal, para não ficar sem passar nem uma mensagem para os leitores do blog, eu resolvi pegar o que ele escreveu para vocês no ano passado e postar aqui, mas com um vídeo! ;P

"Neste Natal...
Que o homem do saco vermelho possa penetrar profundamente no buraco da sua chaminé, trazendo um peru bem grande, e bastante prazer, e que a pomba da paz penetre no seu interior e te rasguee de alegria e felicidade...
São meus votos sinceros de um FELIZ NATAL!!" (Ricardo)



Bom eu espero que o natal de vocês seja bem quente esse ano e com muitas dorgas galera!


Por: Miguel
"Sou mineirinho, viciado em anfetamina, não tiro o chapéu viking que ganhei por nada e fico de cueca e meias a tarde toda!" Saiba mais »

1 gole:

@Fernando_hca disse...

Esse video é de dois garotos da minha cidade ... Tenho MUITO medo ... hahahahuahauha

Postar um comentário