Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

13 de jan de 2011

4 Calma, bicha

video
*vergonha alheia*

4 goles:

luk1nha disse...

Ele morreu? xD Não? DorgasManolo! Alguem injeta CachaçaPitu na veia desse cabra pra ver se toam jeito de home (Y)

Lívia disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o que a Brit num faz né

Valdemilro disse...

haha gente de recife dando uma dica legal pra esse cara! Mas esse cara ou é doente ou é TAPADO...

@Fernando_hca disse...

Numa boa, fikei com dósinho deste ser ... ;S

Postar um comentário