Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

11 de jan de 2011

8 Crianças são meigas


Menos quando pintam a parede com a própria merda =(
Em homenagem a minha irmã que tá prenha IUHSUIHSUIH

8 goles:

L. disse...

owwn,que fofo *-* KKK

Valdemilro disse...

Não basta os sobrinhos que tem na net agora vai ter um na real! Parabens!

L. disse...

tomara que não seja assim,poq né HSUAHUSAHU parabens ae (:

LOL disse...

Que medo dessa criança, isso ai ta é possuído! UHSUIAHSUIAHSIUA

Doga Andrade disse...

hauhauahauhauah...um artista! -q

Anônimo disse...

q lindoooo... "pq se sujar faz bem" bj tia!

@Fernando_hca disse...

hauhauhahua ... Propagando da OMO ... hahauhauha

@_FeerAlves disse...

que lindeza *-* AJSAJSIAJSIAJSI

Postar um comentário