Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

16 de fev de 2011

1 Curiosidades - Porco


Não sei se você já ouviu falar sobre orgasmo de porco... Pois é, algo super estranho pra se falar mas interessante. Se algum de vocês já ouviu falar que o orgasmo do porco dura trinta minutos, sua ilusão acabou, uma pesquisadora de uma universidade que não sei, fechei o link explicou bem. Mas o verdadeiro fato é que o porco finge ter orgasmo durante em média trinta minutos apenas para satisfazer suas porquinhas deusas que broxa né. O fato é que ele finge porque longos orgasmos tem mais chances de maaais procriações, e quanto mais procriações, mais a porquinha fica sossegada. Ou seja.. Não custa nada dar uma fingida de vez em quando! 
Mas garotas, vocês podem continuar chamando seus
garanhões de porcos... Mas pula a parte do fingimento, tá?

Por: Rubens(ex-colunista)
"Recifense, estudante, faço merda nenhuma na minha vida mas vivo na internet."

1 gole:

Georgia disse...

~DLASÇ~DLSÇA~DLAS Fala sério D: Safados dms esses porquinhos heim. >A ilusão acabou<

Postar um comentário