Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

18 de fev. de 2011

3 Sem Pudor



           Hello everybody! Eu sou Drª @DinhaBitch, venho por meio desde post comunicar que hoje terá o chat comigo a partir das 21:00 (de Brasília).
           Venha bater um papo descontraído comigo, tire suas dúvidas e receba muuuuuitas dicas! E por favor nada de incubação, o papo aqui é SEM pudor !
           Só peço mais uma coisa... Quero que vocês votem nos temas abaixo para o meu próximo post semana que vem!
           Desde já, obrigada a todos e espero ansiosa a todos vocês ! 



Beijinhos molhados hehe




TEMAS :
  • Sadomasoquismo
  • Posições
  • Brinquedos

3 goles:

@rubs_rs disse...

Seria legal falar sobre Fetiches, sexo na terceira idade ou Objetinhos.. :} Gostei desses.. ALÇSKD

Valdemilro disse...

Minha filha vai participar... e acho que minha mulher também!

Lóvia disse...

Objetinhos.. :} Gostei desses.. ALÇSKD ²

Postar um comentário