Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

15 de jun. de 2009

4 If U Seek Amy




Astrólogos, astronomos e todo mundo já previa que Amy ia dizer bye bye até o final de 2008. Ela foi pro Caribe descansar e conseguiu virar o ano, e está levando 2009 com poucos barraco.
Como não temos paciência de aguardar um novo barraco da titia, vamos escolher a nova Amy, sua sucessora (ou sucessor), que fará digno após a passada de Amy por esta vida.


A primeira candidata, vem com força total. Nada mais nada menos que Lindsay Lohan!

Eu tenho dó da Lindsay Lohan. Tipo, ela tem 23 anos, sendo que fez uns 50 filmes toscos e não conseguiu sucesso na carreira musical.


Aos 17 anos Lindsay lançava seu primeiro single, “Rumors”, aonde falava que já estava de saco cheio dos paparazzis e rumores falsos sobre sua vida. Entrou pro mundo das drogas, anorexia, e tudo mais. Se ela se abalou com os paparazzis aos 17, imagina com 27 então, vai virar uma Amy?

Lilo só faz merda. O seu fogo na bacurinha faz ela sair toda noite para as baladas de Los Angeles com sua namorada Samantha Ronson, e lá ela bebe, fuma, cheira, e apronta todas.
Custava ela ficar em casa um pouco, relaxar, fazer um ioga, jogar um Wii, usar o Twitter, ser mais Geek e calma? Ou quem sabe tentar carreira acústica?

Apesar de estar anoréxica, ela ta sempre aprontando alguma. Ja precisou ganhar peso, e fazer teste de drogas para participar de um filme , também ja foi flagrada cheirando cocaína e agora, pasmem, ela é suspeita de roubo de jóias.

Sinceramente, a Lilo é uma das candidatas favoritas a próxima Titia Amy.
E vocês, o que acham?

4 goles:

Cheps disse...

tipos q eu amo a lilo e ela tem tudo pra ser a nova amy fikdik.

VAMO LÁ TEAM LINDSAY!!! -qq

Leandro Correa disse...

aushuasuauhs;

ela consegue... outra que tá disvirtuando é a lily allen... tão bonitinha ;(

Casal Lilo disse...

Uou *---* é isso ai =) A Lilo é a nossa favorita!

Unknown disse...

É a Lilo não é minha preferida.Mais ela também é muito especial para mim.Mas poxa tinha tudo na viida não precisava se drogar daquele jeito e roubar.Ela era bonita.E ainda é mais ta com uma doença que deixa a pessoa feia.Olha Lilo meu Deus não precisava ter se drogadoo.Pois você era tão bonita pooq fez isso em?
Quero entender vooc.E poorq fez tudo aquilo.Quero entender tudo sobre vooc.
Obrigada
Beijos
=)

Postar um comentário