Anuncie aqui no TW! Clique e saiba mais.

20 de set. de 2009

0 Doutora Melo Pinto



tapa na pantera: como posso saber se o homen gostou de me comer?

Tenta dar denovo meu bem!
Se ele comer!!

cristiane: quero saber se fazendo sexo oral pega aids ou algum tipo de doença?

Sim! Se vc tem uma feridinha na boca e por algum motivo o piu piu ou a perereca (momento alfabetização) também, ou muitas vezes até se não tiver você corre mega risco!

Brunett: Onde é o ponto G dos hosmens (gays)?

Na Prostata! Onde a cabecinha e parte do corpo peniano se esfrega na penetração!

João Jesus Otsirc: Só tive uma relação com Maria, que morava na Vila Madalena. A trepada foi péssima, e sempre que ela pergunta fico sem jeito de dizer.. o que fasso?

Diz o pq foi péssima! A VAGINA dela era torta? Fedida? Ou simplesmente você não da conta?


Renato: vs conhece a Marie Digby?

NÃO

???: segredinho doutora, eu tenho uma amiga, e o namorado dela tem a lapa fedida (ela só me conta isso pq eu sou gay) mas ela n aguenta mais. E agora?


Primeiramente meu bem, conhece apresentação?
Sua amiga deve falar com ele sobre isso!
Não você...
Aliás!
Todo orgão sexual, seja masculino ou feminino tem um odor meio estranho!
Isso cabe a conversa ou a um banho discreto antes de fazer coisas!
Fala com ela!

ahhh e se num der jeito manda pendurar aquelas folhas de ''bom ar''!

0 goles:

Postar um comentário